Morre fã que tentava assistir a Batman Vs Superman antes da estreia

Notícia foi dada através do Facebook da campanha

23/02/2016 12h04

Infelizmente, Bazz Henderson-Gates, fã de Batman com câncer terminal que tentava ver Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça antes da sua estreia, não teve seu sonho realizado. No último domingo (21), sua irmã, Gwen Henderson-Gates, informou sobre a morte dele pelo Facebook.

Gwen havia criado uma campanha para que a Warner Bros. permitisse que seu irmão assistisse à produção antes de chegar aos cinemas. Bazz sempre foi um grande fã do Homem-Morcego e estava bastante animado com a nova produção. "Obrigada a todos pelo suporte que deram ao nosso querido Barry. Ele travou uma brava e corajosa luta como qualquer super-herói contra essa terrível doença que é o câncer. Ele fará falta para sua família e amigos. Vocês não têm ideia do que isso significava para ele e o fez lutar ainda mais", contou. 

A campanha ganhou apoiadores em todo mundo que usaram a hashtag #Batman4Bazz nas redes sociais em uma tentativa de chamar a atenção da Warner. Bazz lutava contra um câncer no esôfago há quase dois anos, mesmo tendo recebido uma estimativa de apenas 11 meses de vida, em 2014. 

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça estreia no dia 24 de março nos cinemas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus