Morre Lorraine Warren, demonóloga que inspirou Invocação do Mal

Na franquia, é a atriz Vera Farmiga quem interpreta Lorraine

19/04/2019 16h31

Por Thamires Viana

Lorraine Warren, famosa demonóloga americana que inspirou a franquia de terror Invocação Do Mal, morreu aos 92 anos na última quinta-feira (18). Nos filmes, é a atriz Vera Farmiga quem vive Lorraine, enquanto Patrick Wilson interpreta Ed Warren, falecido em 2006. (via Screen Crush)

A informação da morte foi confirmada pelo neto do casal:

"Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, silenciosamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e rindo até o final. Ela era meu anjo e heroína, e fará muita falta. Por favor, junte-se a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembre-se de valorizar aqueles que você ama enquanto puder. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês."

Lorraine Warren nasceu em 1927 e na década de 1960, ela e Ed eram conhecidos “caçadores de fantasmas“. Suas primeiras interações com a boneca conhecida como Annabelle vieram em 1968. Em 1971, eles investigaram a casa que acabou se tornando a inspiração para o primeiro filme Invocação Do Mal. Eles também investigaram a casa em Amityville, que ganhou produções cinematográficas.

Casos adicionais do casal inspiraram Invocação Do Mal 2 e forneceram materiais que serão usados em Invocação Do Mal 3.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus