Morre o fã de Star Wars que viu O Despertar da Força antes da estreia

Daniel Fleetwood tinha 32 anos. Filme estreia em 17 de dezembro

10/11/2015 11h12

Daniel Fleetwood, o famoso fã de Star Wars que viu O Despertar Da Força antes da estreia porque estava com câncer terminal, morreu nessa terça-feira, aos 32 anos. A notícia foi confirmada pela mulher do americano, Ashley Fleetwood.

"Daniel esteve em uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele faleceu durante o seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e herói", escreveu Ashley em seu Facebook.

Daniel foi vítima de um agressivo e raro câncer que tomou 90% de seus pulmões. Em julho, os médicos lhe deram apenas dois meses de vida.

O fã ficou conhecido após o início de uma campanha na internet, que fizeram a Disney e o diretor J.J. Abrams concederem a ele a possibilidade de uma exibição privada de Star Wars: O Despertar da Força, que estreia nos Estados Unidos em 18 de dezembro. No Brasil, o longa chega um dia antes.

O longa conta com Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, John Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaac e Lupita Nyong'o. A história deve se passar 30 anos depois de O Retorno De Jedi.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus