Mr. Robot será finalizada na quarta temporada

A temporada final está marcada para estrear em 2019

29/08/2018 13h37

Por Thamires Viana

De acordo com o The Hollywood Reporter (via ComingSoon) a série Mr. Robot terminará após a quarta temporada que terá ao todo 12 episódios.

O criador e produtor executivo Sam Esmail divulgou uma nota oficial para confirmar a informação.

"Quando criei o mundo do Mr. Robot pela primeira vez, pensei que seria uma série de televisão de nicho com um pequeno grupo de seguidores. Nos últimos três anos, tornou-se muito mais, e sou continuamente grato pelo reconhecimento da série e pelo incrível elenco e equipe que trabalham incansavelmente para ajudar a dar vida à minha visão. Desde o primeiro dia, venho caminhando rumo a uma conclusão - e ao escrever a próxima temporada, decidi que essa conclusão está finalmente aqui. Todos na equipe de criação, incluindo as pessoas incríveis dos USA [Network] e da UCP, não queriam se despedir, mas, no final das contas, temos muito respeito pela jornada de Elliot para ultrapassar seu inevitável final. Portanto, a quarta temporada servirá como o último capítulo da história do Mr. Robot. Para os fãs do show: obrigado pelos últimos três anos", diz o comunicado.

Mr. Robot traz Rami Malek (no papel pelo qual ele ganhou um Emmy) ao lado de Christian Slater, Portia Doubleday, Carly Chaikin, Martin Wallstrom, Grace Gummer, Michael Cristofer, Bobby Cannavale e BD Wong. A trama acompanha Elliot Alderson (Malek), um ex-engenheiro de segurança cibernética que se envolveu na sociedade de um grupo hacker depois de ser recrutado pelo seu líder (Slater).

A quarta temporada de Mr. Robot está marcada para estrear em 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus