Mulher-Maravilha 1984: Chris Pine se despede de Steve Trevor

Ator revelou que esta será sua última vez como o personagem

28/01/2019 15h55

Por Thamires Viana

Pouco depois de Mulher-Maravilha 1984 ser anunciado, descobrimos que Chris Pine estaria de volta para reprisar seu papel como Steve Trevor. Depois do trágico final do personagem em Mulher-maravilha, não temos ideia de como exatamente isso vai acontecer, mas a diretora Patty Jenkins diz que fará sentido. (via Geek Tyrant)

Mas de acordo com o ator, esta será a última vez que veremos Steve Trevor em um filme da Amazona. Em uma entrevista para o site ETOnline, Pine disse que é provável que ele não retorne mais para o papel. "Eu acho que Steve está pronto e acredito que ele fez sua parte. Desejo a todos toda a sorte do mundo."

Recentemente, Jenkins revelou sua ideia de fazer uma trilogia da Mulher-Maravilha para dar desfecho à trama, mas pelo visto veremos o final de Trevor antes do que esperávamos.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da sequência, mas o longa se passa nos anos 80. A produção foi filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Em outubro deste ano, o lançamento foi adiado. Antes previsto para chegar em 01 de novembro de 2019, Mulher-maravilha 1984 fará sua estreia no dia 05 de junho de 2020

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus