Mulher-Maravilha 1984 tem cena exibida na CinemaCon

Confira a descrição da prévia revelada no evento

03/04/2019 20h27

Por Thamires Viana

Na noite da última terça-feira (02) durante a CinemaCon, uma cena de Mulher-maravilha 1984 foi mostrada para os presentes no evento. Na prévia, a super heroína aparece ao lado de Steve Trevor (Chris Pine), mas o retorno dele não foi explicado. (via CBM)

Confira a descrição:

"O vídeo começa com a diretora Patty Jenkins explicando que Diana (Gal Gadot) está agora com seus plenos poderes. As imagens também mostram a heroína laçando bandidos em um shopping antes de correr pela rua. Corta para Diana de braços dados com Steve Trevor enquanto caminhavam juntos por Washington DC. Foi mostrado também o visual de Mulher-Leopardo de Kristen Wiig ainda em sua forma humana. Na sequência a diretora diz 'Esta é uma história sobre a qual estamos muito empolgados'. Logo em seguida Gadot completa: 'Isso me faz querer ir mais longe para fazer algo ainda mais especial'".

O longa seria originalmente lançado em novembro deste ano, mas foi adiado para 2020 e provavelmente só terá seu primeiro trailer exibido durante a San Diego Comic-Con. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da sequência, mas o longa se passa nos anos 80. A produção foi filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Mulher-Maravilha 1984 fará sua estreia no dia 05 de junho de 2020

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus