Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado para agosto

Longa agora chega aos cinemas em 13 de agosto

24/03/2020 15h45

Por Thamires Viana

A Warner Bros. adiou o lançamento de Mulher-maravilha 1984, longa que trará o retorno de Gal Gadot como Diana Prince para as telonas, devido à pandemia de coronavírus. Previsto para chegar aos cinemas no dia 04 de junho, o filme agora tem estreia agendada para 13 de agosto. (via Variety)

"Queremos que Mulher-Maravilha 1984 seja visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto", disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures. "Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até então", finalizou.

Ele se junta a outros títulos como Um Lugar Silencioso - Parte II, Mulan, Velozes E Furiosos 9 e 007 - Sem Tempo Para Morrer, também adiados pelo mesmo motivo.

Mulher-Maravilha 1984

O elenco trará o retorno de Gal Gadot como a heroína e Kristen Wiig dará vida à vilã Mulher-Leopardo. Chris Pine também retorna como Steve Trevor. A participação do ator no longa não deve ser pontual, pois ele está com a protagonista em diversos momentos da prévia após reecontrá-la. Ela chega a apresentar o ano de 1984 para ele.

A época da história, inclusive, deve ser um dos seus aspectos principais, tanto para os dilemas da personagem do título, como nos fatores externos. Um desses deve ser representado por meio da figura de Maxwell Lord (Pedro Pascal), um executivo que provavelmente será um dos antagonistas. 

Dirigido por Patty Jenkins, Mulher-maravilha 1984 tem a estreia prevista para 14 de agosto desse ano. 

Veja também: Coronavírus: Comparamos pandemias da ficção com a realidade


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus