Mulher-Maravilha 2: Lynda Carter fará participação no filme

Atriz fez sucesso como a 1ª Mulher-Maravilha, em seriado dos anos 70

14/03/2018 13h06

Por Iara Vasconcelos

Lynda Carter, a estrela da série da Mulher-Maravilha de 1975, revelou ao The Daily Beast que fará uma participação espacial na sequência do filme da Amazona.

Carter afirmou que ficou muito próxima da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins durante o período do lançamento do longa e sente muito que a produção não tenha sido indicada ao Oscar 2018:

"Elas fizeram um trabalho incrível. Fiquei muito feliz que o filme foi mostrado durante o Oscar, mesmo que não tenha sido nomeado a nada. Acho que merecia uma indicação em efeitos especiais ou roteiro. Foi um resultado maravilhoso. É muito difícil achar um equilíbrio na essência da personagem, mas a Patty conseguiu. Eu não sei como será a minha aparição, mas o que ela decidir eu topo", afirmou.

Recentemente, Carter voltou aos holofotes após denunciar o assédio que sofreu na época das gravações do seriado. Nessa entrevista recente, ela evita revelar a identidade do acusado, mas diz que a justiça já foi feita:

"Ele já está ferrado. Não tenho motivos para prosseguir com a história e não posso dizer mais nada. Até queria, mas legalmente eu não posso. Sou apenas mais uma na multidão e não gostaria que a história fosse vista como apenas sobre mim. É sobre ele ser um babaca".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus