Mulher-Maravilha, Aquaman e outros destaques na TV de domingo

Veja o que assistir no dia

28/06/2020 09h15

Por Alexandre Dias

A DC Comics chega com tudo aos filmes na TV deste domingo (28). A começar pelo herói dos mares Aquaman, que estará nas telas da HBO às 16h35. 

O poderoso integrante da Liga da Justiça vivido por Jason Momoa precisa voltar à Atlântida para enfrentar o meio-irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson), e impedir que ele inicie uma guerra contra a superfície.

Os fãs da DC também podem conferir Mulher-maravilha na Warner Channel às 17h26. O longa mostra a origem da Amazona e a sua chegada ao mundos dos humanos durante a Primeira Guerra Mundial.

Veja outros destaques deste domingo (28):

Me Chame Pelo Seu Nome - Telecine Touch | 17h15

A trama romântica mostra a paixão de um adolescente de 17 anos e um pesquisador mais velho, esse último que viaja até o local onde está o jovem para ajudar o pai dele no trabalho.

A Garota No Trem - Universal | 18h30

O thriller mostra uma mulher desiludida com o fim do seu relacionamento. Ela procura conforto em um casal aparentemente feliz que observa no caminho realizado pelo trem. Porém, essa felicidade muda subitamente.

Independence Day: O Ressurgimento - Megapix | 19h45

Na sequência, uma nova invasão alienígena acontece na Terra e a luta continua. A continuação conta com nomes no elenco como Jeff Goldblum e Liam Hemsworth.

O Predador - Telecine Premium | 20h05

Um dos monstros mais populares da cultura pop voltou recentemente às telonas para uma trama inédita. Desta vez, ele não é o único caçador na Terra e, assim como os humanos, também corre perigo.

Cinquenta Tons Mais Escuros - Fox | 21h

A sequência de Cinquenta Tons de Cinza desenvolve a relação do masoquista Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). Os traumas do primeiro voltam para a sua vida, enquanto novas obsessões surgem.

Batman Eternamente - Cinemax | 22h

Do diretor Joel Schumacher, que nos deixou na última semana, o longa mostra o Homem-Morcego (Val Kilmer) treinando Dick Grayson (Chris O'Donnell) para ser o Robin e enfrentando o Charada (Jim Carrey) e o Duas-Caras (Tommy Lee Jones).

 

Nesta notícia você leu sobre: Aquaman, Mulher-maravilha, Me Chame Pelo Seu Nome, A Garota No Trem, Independence Day: O Ressurgimento, O Predador, Cinquenta Tons Mais Escuros, Batman Eternamente

Veja também: Top 6 - Filmes da DC Comics


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus