Mulher-Maravilha: Chris Pine diz que Steve Trevor será cínico e trapaceiro

Personagem será par romântico de Diana

15/01/2016 10h21

Por Iara Vasconcelos

Em declaração feita ao Toronto Sun, Chris Pine falou sobre Steve Trevor, seu personagem e par romântico de Mulher-maravilha no filme solo da heróina.

Segundo o ator, Pine será um cara chamoso, mas que já viu de tudo no mundo, por isso tem uma personalidade meio duvidosa.

"Ele é um personagem meio trapaceiro, cínico e realista porque viu a terrível e bruta natureza da civilização moderna. O filme será ótimo e divertido.Há alguns temas profundos, interessantes e moralmente relevantes.", revelou o astro.

Trevor ainda deu detalhes sobre a parte do filme que se passa no início do século XX: "O filme parece de época, mas com uma tom pop. É um período que não vemos muito; normalmente, só mostram a Segunda Guerra Mundial. O figurino está incrível. Temos cenas com cerca de 500 figurantes, todos vestindo roupas de época. Nunca estive em um filme com figurantes com roupas tão belas quanto este".

Mulher-maravilha se passará em três tempos difererentes. A primeira parte do filme será situada na ilha de Themyscira, local de origem de Diana, sua mãe Hipólita e suas irmãs amazonas. Já os acontecimentos da segunda parte se passarão em 1916, bem durante a Primeira Guerra Mundial. O desfecho do longa será nos dias atuais e vão dar espaço para a trama de Liga Da Justiça - Parte 1, que tem estreia prevista para 2017.

As filmagens do longa estão previstas para começar já no final de 2015. A direção é de Patty Jenkins. A estreia acontece em 23 de julho de 2017. Antes disso, a heroína aparece em 24 de março de 2016, no filme Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus