Mulher-Maravilha: Connie Nielsen fala sobre treinamento para viver Hipólita

Longa estrou dia 1 de junho no Brasil

04/06/2017 17h51

A atriz Connie Nielsen, contratada para interpretar a rainha Hipólita, mãe da princesa Diana, em Mulher-maravilha, falou sobre o intenso treinamento para viver a personagem no longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot.

"Todo o período de treinamento foi algo novo para mim. Sempre fui atlética, mas nunca vi nesse nível de regime total de treinamento. Eram seis horas por dia. Duas horas de treinamento com pesos, duas horas de treino com espadas, e depois duas horas de equitação. E eu fiz tudo isso com esses incríveis atletas e atores, todas eram mulheres, e foi algo extraordinário", disse a atriz em entrevista ao ScreenRant.

Conversamos com Connie, em entrevista ao Cineclick, e a atriz falou sobre a emoção de poder empunhar uma espada em cena: "Robin [Wright] e eu ficamos loucas com o treinamento e por conseguirmos usar espadas e, no caso de Robin, um arco e flecha. Foi muito divertido".

+ Connie Nielsen fala sobre Rainha Hipólita e Danny Huston sobre vilão

Sobre trabalhar ao lado da cineasta Patty Jenkins, Nielsen disse: "Foi um prazer completo e absoluto. Adorei cada segundo em que interpretei essa personagem. Adorei cada cena que fiz, cada minuto no set e fora dele também".

Além de Gal Gadot e Connie Nielsen, estão no elenco: Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-maravilha estrou dia 1 de junho no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus