Mulher-Maravilha: Diretora garante que cenas não foram deletadas

Patty Jenkins falou sobre o assunto em entrevista ao Collider

28/05/2017 10h42

Parece que se tratando de Mulher-maravilha, não terá essa de "versão do diretor". De acordo com a diretora Patty Jenkins.

Em entrevista à Collider, a cineasta declarou: "Sabe, não é como se uma longa jornada não tivesse acontecido, mas o que me espanta é o quão pouco realmente mudou do primeiro corte". "Eu estava procurando pontos emocionais para Diana e eu realmente queria acertar, mas senti o desejo por alguns outros tipos de gratificação emocional e engajamento que tentamos acentuar mais", disse ao informar que as principais mudanças aconteceram somente na batalha final. 

Jenkins falou ainda que a falta de cenas deletadas pode vir a ser um problema para o estúdio:"Nós temos o DVD agora, eles continuam querendo colocar cenas de corte e não há nenhuma". Sobre o roteiro, a diretora comentou que não aconteceram muitas mudanças desde o original.  

Além de Gal Gadot como Mulher-maravilha, o elenco conta com Chris Pine no papel de Steve Trevor, Elena Anaya como Doutora Veneno, Connie Nielsen interpretando a Rainha Hipólita, Robin Wright como Antiope e Lucy Davis vive Etta Candy.

Mulher-maravilha estreia em 01 de junho nos cinemas do Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus