Mulher-Maravilha: Diretora fala sobre realização de comandar o filme

Filme será moldado pela história de amor da protagonista com Steve Trevor

16/07/2016 15h51

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, ganhou reconhecimento depois de comandar Monster - Desejo Assassino, filme que rendeu um Oscar à Charlize Theron. Mas, já naquela época, ela mostrava o seu desejo por fazer uma adaptação sobre a heroína da DC. "Todo mundo sabia que eu queria fazer um filme de super-herói", explica em entrevista à EW. O desejo que parecia tão distante finalmente aconteceu e agora ela fala sobre como foi ter participado da produção.

Antes de surgir a oportunidade de gravar um filme da guerreira amazona, Jenkins por pouco não comandou Thor: O Mundo Sombrio. No entanto, o projeto acabou não indo para frente. Mesmo com Mulher-Maravilha, algumas visões opostas sobre o rumo que deveria ser feito no longa fizeram com que ela achasse melhor que a Warner encontrasse o diretor certo para o projeto. "No fim, nós tínhamos visões compartilhadas", conclui.

Na história sobre a origem da heroína, veremos tudo ser moldado pelo amor entre Diana (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine). O longa da Warner chega aos cinemas em junho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus