Mulher-Maravilha: Diretora fica furiosa com rumor de que filme é ruim

Patty Jenkins defende o longa

13/08/2016 07h45

Por Julia Viana

Notícia que Mulher-Maravilha seria um "desastre" de acordo com um ex-funcionário da Warner Bros fez com que a diretora do longa, Patty Jenkins fosse ao Twitter colocar a boca no trombone para defender a produção.

+ Ex-funcionário da Warner detona Mulher-Maravilha: "Desastre"

Na primeira de suas publicações, ela disse "Wow! Acabei de ver as notícias sobre MM ter problemas. Estão falando sério? Isso é alguma besteira inventada. Coisa inventada! Alguém produza uma fonte". E continuou: "Vocês não podem, porque isso é totalmente falso! Não acreditem em gente fazendo publicidade. Alguém está tentando divulgar uma desinformação grave!".

Em mais dois tuítes, a diretora foi assertiva na defesa, dizendo que depois que o filme for lançado, todos verão que tudo isso era mentira. "Só quando você está intimamente envolvido nessas coisas que percebe como esses rumores podem ser totalmente falsos. Deixem-me tranquilizar vocês... Zero sobre o filme que estamos fazendo tem sido chamado de desastre por qualquer pessoa do meio", esbravejou.

"Fato é que a verdade virá com o tempo. Em breve essa carta se revelará ser falsa", se referindo à carta - que não teve o remetente identificado - divulgada pelo do site The Huffington Post, dizendo que o filme não agradará ao público.

Só teremos a confirmação em junho de 2017, quando Mulher-Maravilha estreia no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus