Mulher-Maravilha: Gal Gadot é homenageada por Lynda Carter, veja

Mulher-Maravilha 2 pode ter encontro das atrizes

22/04/2018 09h53

Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série de TV dos anos 70, homenageou Gal Gadot, que vive a heroína nas telonas atualmente, em um especial da revista TIME! sobre as 100 pessoas mais influentes do mundo.

Gadot publicou no Instagram o trecho da revista e agradeceu Lybda. "Muito obrigada, revista TIME! Que honra estar nessa lista com todas essas pessoas incríveis. E obrigada a minha mamãe urso Lynda Carter pelo carinho e palavras emocionantes", escreveu. Veja:

A homenagem foi essa: "Gal Gadot levou a Mulher-Maravilha para milhares de novos fãs. Seu retrato foi magnífico e poderoso, captando tudo o que a Mulher-Maravilha representa. Ela e eu temos sorte de fazer parte de uma pequena irmandade, vivendo e respirando essa super-heroína forte, inteligente e charmosa. Sei que como pessoa, Gal incorpora todos esses traços. Ela é uma esposa e mãe, serviu ao seu país, viajou o mundo e é esforçada, amorosa, brincalhona e cheia de humanidade. A Mulher-Maravilha tem tranformado a forma como mulheres e garotas veem a si mesmas desde que surgiu em uma série de TV em 1975. Ela representa o que sabemos que está dentro de cada um de nós: força destemida, um coração bondoso e valentia. Gal entendeu e captou o espírito dessa persona complexa, independente e completamente feminina. Eu aplaudo todo o seu sucesso".

Mulher-Maravilha 2, que chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019, pode ter o encontro das duas no set de filmagens.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus