Mulher-Maravilha: Première do filme é cancelada no Reino Unido após atentado

No Brasil, o filme estreia em 1 º de junho

24/05/2017 14h49

Por Iara Vasconcelos

Com o atentado terrorista que ocorreu na última segunda-feira (22) em Manchester, na Inglaterra, a Warner optou por cancelar a premiere de Mulher-maravilha no país.

Após os trágicos acontecimentos, o Reino Unido está em estado de alerta máximo e milhares de policiais fortemente armados estão nas ruas da cidade de Manchester e arredores. O governo quer saber se o ataque ocorrido na saída do show da cantora pop Ariana Grande, que deixou 22 mortos e diversos feridos, tem ligação com outras pessoas ainda não identificadas.

Com direção de Patty Jenkins, o primeiro filme solo da heroína terá Gal Gadot como protagonista. A trama mostrará o despertar da destemida Diana para a sua missão de salvar a humanidade. Moradora de uma ilha paradisíaca habitada apenas por mulheres, ela acaba salvando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) após ele sofrer um acidente e cair no mar. Além de se apaixonar por ele, a Amazona descobre que é a única que pode impedir uma guerra que deixará milhares de vítimas. A partir daí, ela adentrará o "mundo dos homens" e descobrirá a dimensão de seus poderes.

No Brasil, o filme estreia em 1º de junho. A pré-venda de ingressos já começou em diversas redes de cinema ao redor do país.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus