Gal Gadot grava cenas de Mulher-Maravilha em Londres

Longa solo da heroína está previsto para estrear em junho de 2017

14/11/2015 17h36 (Atualizado em 22/02/2016 09h42)

Depois das filmagens começarem, o filme solo da Mulher-Maravilha ganhou suas primeiras imagens de bastidores. Postadas por Said Taghmaoui (G.I. Joe - A Origem De Cobra), uma novidade do elenco, as imagens trazem as cadeiras dos atores principais e Taghmaoui ao lado de Chris Pine.

[Atualizado 22/02] Gal Gadot foi vista na pele de Mulher-Maravilha em Londres. As filmagens aconteceram na Trafalgar Square e foram feitas por fãs que passavam pelo local. Veja os vídeos abaixo.

[Atualizado 30/01] O jornal Daily Mail divulgou algumas imagens das gravações do filme solo da Mulher-Maravilha, que confirmam a ambientação da Primeira Guerra Mundial. Confira nas fotos Chris Pine e Gal Gadot em cena. As filmagens estão acontecendo no Reino Unido.

O filme está em fase de gravações desde novembro de 2015 e tem previsão de estreia para 2017. Além de Gadot, o elenco conta com Chris Pine (Horas Decisivas), Lucy Davis (Garfield 2), Robin Wright (Evereste), Connie Nielsen 3 Dias Para Matar) e Danny Huston (Grandes Olhos).

Confira abaixo as fotos (as mais novas estão em primeiro):

 

Mulher-Maravilha

 

Mulher-Maravilha

 

Mulher-Maravilha

 

Mulher-Maravilha

 

Mulher-Maravilha

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus