Mulher-Maravilha terá cena em Gotham no filme solo

Imagem mostra Diana quase entrando em carro da Wayne Enterprises, empresa do Batman

29/04/2016 15h20

Por Iara Vasconcelos

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça foi responsável por dar o pontapé inicial no universo cinematográfico da DC Comics, que deve interligar todos os filmes dos heróis da editora, e apresentar os personagens que serão destaque em produções solo no futuro, como foi o caso de Mulher-maravilhaAquaman e Ciborgue. Isso significa que os personagens continuarão a se relacionar por muito tempo.

O próximo longa desse universo será o de Mulher-Maravilha, que pode ter anunciado uma novidade. Segundo imagem divulgada dos bastidores, a Amazona visitará Gotham City em uma das cenas. A foto mostra Diana Prince (Gal Gadot) entrando em um carro-forte da Wayne Enterprises, empresa de Bruce Wayne (Ben Affleck), o Batman.

O desfecho Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça já mostrou que a relação dela com o Homem-Morcego será ainda mais próxima daqui para frente. Isso deve ser melhor explorado em Liga Da Justiça - Parte 1, que já tem os dois confirmados.

Com Gal Gadot como protagonista, a trama acompanhará a trajetória de Diana até que ela se torne a famosa heroína. Para isso, ela contará com a ajuda de sua mãe, a rainha Hipólita (Connie Nielsen), e suas duas tias militares, a General Antíope (Robin Wright) e a tenente Menalipe (Lisa Loven Kongsli).

A primeira parte do filme será situada na ilha de Themyscira, local de origem de Diana e sua família. Já os acontecimentos da segunda parte se passarão em 1916, bem durante a Primeira Guerra Mundial. O desfecho do longa será nos dias atuais e vão dar espaço para a trama de Liga Da Justiça - Parte 1, que tem estreia prevista para 2017.

Mulher-maravilha tem previsão de estreia para 1º de junho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus