Nasce Uma Estrela: Lady Gaga irá protagonizar remake

Warner confirmou a artista no musical dirigido por Bradley Cooper

17/08/2016 11h13

Parece que Lady Gaga está mesmo gostante de atuar. Depois de participar de 13 episódios de American Horror Story, a atriz teve sua participação como protagonista no remake Nasce Uma Estrela confirmada pela Warner Bros..

+ American Horror Story: Hotel ganha trailer com Lady Gaga como vampira

Gaga será protogonista da trama ao lado de Bradley Cooper, que também assumirá a direção. É bom lembrar que Cooper teve três indicações ao Oscar, por suas atuações em O Lado Bom Da Vida, Sniper Americano e Trapaça. Lady não deixa por menos, a loira venceu o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie no Globo de Ouro por sua atuação em American Horror Story.

+ Machete Kills: Lady Gaga e metralhadoras em primeiro clipe

Nasce Uma Estrela será a estreia da cantora como protagonista em um filme e de Bradley como diretor. Além de atuar, Gaga ficou responsável por escrever e cantar as músicas do remake. 

A história, original de 1937, já ganhou três adaptações para o cinema, sendo a versão de 1976 a mais famosa. A história acompanha um astro do rock que se envolve sentimentalmente com uma cantora novata. Ele a ajuda a subir na carreira, mas a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de álcool e drogas.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus