Nathalia Dill destaca reencontros no set de Um Casal Inseparável

O filme também conta com Marcos Veras no elenco

23/02/2020 14h39

Por Alexandre Dias

As filmagens da comédia romântica Um Casal Inseparável terminaram na última semana no Rio de Janeiro. Os protagonistas do filme, Nathalia Dill (Paraísos Artificiais) e Marcos Veras (Porta Dos Fundos - Contrato Vitalício) comentaram sobre como foi o clima no set de gravações. 

Ambos os atores elogiaram o diretor do projeto, Sérgio Goldenberg (Bendito Fruto), mas cada um falou sobre um aspecto das suas respectivas experiências. Dill destacou um dos reencontros que teve, enquanto Veras mencionou a calmaria do ambiente em questão. 

"As filmagens foram muito divertidas. Estive rodeada de pessoas queridas e profissionais maravilhosos. Trabalhar com o Sérgio Goldenberg é muito bom. Ele dirige de uma forma muito precisa e gentil. Pude reencontrar pessoas especiais para mim, como o Daniel Herz, preparador de elenco, que foi meu professor de teatro. Foi muito especial", diz Dill

"O set foi muito tranquilo. O diretor passa para equipe inteira uma tranquilidade ímpar, que reflete no dia a dia, deixando o trabalho mais bonito e na paz. Amei a experiência. Uma equipe tranquila e competente faz toda a diferença", explica Veras.

A trama de Um Casal Inseparável traz o romance improvável entre uma professora de vôlei de praia independente e um pediatra charmoso. Contudo, eles se separam por conta de um desencontro. 

Veja também: De Perto Ela Não é Normal, comédia nacional, ganha trailer


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus