Netflix: Confira as novidades que chegam à plataforma em setembro

Estreia de Maniac e nova temporada de Punho de Ferro são destaques na programação do mês

22/08/2018 15h27

Por Juliana Varella

Se depender da Netflix, setembro será um mês memorável. Entre as novidades que chegam à plataforma, estão alguns títulos inéditos e muito aguardados, como a minissérie Maniac, estrelando Emma Stone e Jonah Hill. Os dois interpretam jovens participantes de um experimento envolvendo uma droga capaz de curar qualquer problema psicológico, num cenário futurista de ficção científica. O trailer, bastante intrigante, você vê aqui.

+ Assista ao teaser de Maniac, nova minissérie da Netflix

Também estreia em setembro a segunda temporada da série da Marvel Punho de Ferro, que ganhou seu primeiro teaser na semana passada. Nela, o milionário Danny Rand luta para defender Nova York e impedir que as gangues tomam conta de Chinatown. Desta vez, ele encontrará um segundo guerreiro capaz de usar o Punho de Ferro e precisará superar suas inseguranças para vencê-lo.

Além dessa, outras duas séries da Marvel chegam à plataforma, aproveitando os últimos meses na casa antes que a Disney inaugure seu próprio serviço de streaming. São elas a polêmica Inumanos, que teve um pré-lançamento nos cinemas em IMAX e foi recebido com tantas críticas que acabou cancelada pela ABC; e Fugitivos, que ganha sua primeira temporada no dia 25, contando a história de um grupo de adolescentes que fogem de casa para tentar reparar o mal feito por seus pais, supervilões.

+ Confira o trailer de Noite de Lobos, suspense com Jeffrey Wright

Fãs de The Good Place também podem comemorar, porque a série retorna para sua terceira temporada no dia 28, mostrando o que acontece agora que os protagonistas voltaram à Terra. Quem também retorna são as séries As Telefonistas, BoJack Horseman e Atypical.

Entre os filmes, também chegam neste mês o blockbuster Homem-formiga, o suspense original Netflix Noite de Lobos, com Jeffrey Wright, o drama fantástico Thelma e a animação Divertida Mente. Para as crianças, o destaque fica por conta do original Next Gen, sobre a amizade entre um robô e uma garota solitária que odeia robôs, por sentir que eles roubam toda a atenção de sua mãe.

Confira as datas desses e de outros destaques:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus