Netflix: Confira as novidades que chegam em agosto

Entre os títulos estão Sintonia, Mindhunter, Pulp Fiction e Esquadrão Suicida

01/08/2019 11h01 (Atualizado em 01/08/2019 11h18)

Por Thamires Viana

Agosto é aquele mês conhecido por demorar muito para passar devido sua falta de feriados. Mas para os assinantes da Netflix é mês de grandes estreias também, claro! Como já de costume, o serviço anunciou os títulos que entram na plataforma entre filmes, séries inéditas e novas temporadas de produções já conhecidas do público.

Confira:

SÉRIES

No início no mês, mais precisamente no dia 02, estreia a aguardada terceira temporada de Cara Gente Branca. Nos novos episódios, uma sociedade secreta, um novo professor e uma epidemia de insegurança deixam Sam, Lionel, Joelle e seus amigos desesperados por respostas.

No mesmo dia, outra atração faz seu retorno em grande estilo! Estamos falando de Derry Girls que estreia sua segunda temporada na plataforma. Agora, parece que as coisas finalmente vão mudar na Irlanda do Norte, mas os problemas de Erin e suas amigas na escola estão longe do fim.

Já no dia 08 é uma estreia nacional quem movimenta o catálogo! Está na hora de conhecemos o trio de Sintonia, série idealizada por KondZilla. Na trama, o funk, a religião e o crime influenciam a vida de três jovens da periferia de São Paulo que estão lutando para realizar seus sonhos. 

No dia seguinte, 09 de agosto, As Telefonistas retornam à Netflix para uma quarta temporada. Em meio às mudanças sociais de 1931, as amigas acabam envolvidas em um assassinato e precisam solucionar o crime antes que uma delas seja condenada.

Ah, você está no aguardo da temporada 2 de Mindhunter? Então se prepare que no dia 16 a Unidade de Ciência Comportamental passa da teoria à prática ao participar da busca implacável por um assassino de crianças.

No final do mês, dia 30, a temática se mantém com a estreia de Mandamentos de Um Serial Killer. Nesta série belga, dois detetives tentam capturar um agressor que atrai a atenção da mídia ao usar os Dez Mandamentos como inspiração para seus crimes. 

FILMES

O catálogo recebe no primeiro dia do mês três grandes títulos: Capitão América: Guerra Civil, Pulp Fiction - Tempo De Violência e Homem-aranha

No dia 03, chega o filme nacional Olmo E A Gaivota. Ao ensaiarem para a peça A Gaivota, de Tchekhov, os atores Olivia e Serge sentem que a linha que separa ficção e realidade começa a desaparecer. A direção é de Petra Costa.

Outro destaque do mês e que chega no dia 06 é Esquadrão Suicida. No longa, uma agente do governo oferece a liberdade aos piores vilões do mundo com uma condição: eles precisam unir forças para evitar o apocalipse.

Filmes como Kardec, O Contador, Quatro Vidas De Um Cachorro, Animais Noturnos, Atividade Paranormal 4, Armações Do Amor, Monsieur & Madame Adelman, 8 Mile - Rua Das Ilusões, O Incrível Hulk, Hannibal e Shakespeare Apaixonado também farão a alegria dos assinantes cinefilos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus