Netflix: Confira as novidades que chegam em julho

Stranger Things, La Casa de Papel, Orange is The New Black e Monty Python estão e chegando!

24/06/2019 16h35 (Atualizado em 01/07/2019 12h54)

Por Thamires Viana

Julho é mês de férias escolares e para os assinantes da Netflix é mês de grandes estreias também, claro! Como já de costume, o serviço anunciou os títulos que entram na plataforma entre filmes, séries inéditas e novas temporadas de produções já conhecidas do público.

Confira:

SÉRIES

No início no mês, mais precisamente no dia 04, estreia a aguardada terceira temporada de Stranger Things, série de sucesso da plataforma. Nos novos episódios, ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center marcam presença no suspense juvenil. É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho...

Já no dia 19, outra grande atração amada do público faz seu retorno em grande estilo! Estamos falando, claro, da parte 3 de La Casa de Papel. Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

Também no dia 19, é hora de pegar os lencinhos e se emocionar com a quarta temporada de Queer Eye! Os novos episódios estão chegando com muitas dicas de estilo, makeovers do coração e altíssimas doses de emoção.

No final do mês, dia 26, quem chega ao catálogo é a temporada final de Orange is The New Black. Nos episódios que darão um desfecho à série, Piper tem um novo desafio pela frente: se adaptar à vida além dos muros de Litchfield.

FILMES

O catálogo recebe no primeiro dia do mês três grandes títulos: Elizabeth: A Era De Ouro, Capitão Fantástico e Deslize, esta última uma nova comédia original da plataforma estrelada por Noah Centineo

No dia 08, chega um suspense brasileiro por lá. Mal Nosso, filme dirigido por Samuel Galli, é ambientado em São Paulo e acompanha o ex-exorcista Arthur que precisa tomar medidas extremas ao descobrir que um demônio está a caminho para reivindicar a alma de sua filha. 

Outro destaque do mês e que chega no dia 12, é À Queima Roupa. Tentando salvar sua esposa grávida, um enfermeiro une forças com um suspeito de assassinato em uma batalha contra criminosos rivais e policiais corruptos. O elenco traz nomes como Anthony Mackie, Frank Grillo e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden.

O último dia do mês trará uma enxurrada de títulos para o serviço de streaming! Filmes como Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, Monty Python E O Sentido Da Vida, Van Helsing - O Caçador De Monstros, Match Point, Bem-vindo Aos 40, Réquiem Para Um Sonho, Gênio Indomável e Como Se Fosse A Primeira Vez fazem a alegria dos assinantes cinefilos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus