Netflix divulga dados sobre as traições no serviço de streaming

13/02/2017 16h40

Por Daniel Reininger

O Netflix divulgou hoje que pelo menos metade (46%) dos casais ao redor do mundo já traíram sua cara metade, mas não da maneira que você está pensando.

O serviço de streaming levantou dados sobre as pessoas que assistem novos capítulos das séries favoritas do casal sozinhas. É a traição via Netflix.

Esse comportamento acontece com 60% dos consumidores dizendo que trairiam mais frequentemente se soubessem que não seriam descobertos. E, uma vez que você trai, você não consegue parar: 81% dos infiéis são reincidentes e 44% traíram três ou mais vezes.

Na América Latina, os casais brasileiros e mexicanos são os que mais traem: 58% confessaram já ter assistido à série preferida sem o parceiro. E quem trai mais no Brasil? Os homens, com 53%.

De acordo com os casais entrevistados no país, comédia é o gênero favorito para essas puladas de cerca: 43% preferem esse gênero.

Curioso que 86% dos casais assumem isso e 45% deles disseram que não é algo tão ruim assim. No entanto, casais brasileiros são mais ciumentos do que seus pares chilenos: 16% pensam que esse tipo de traição é pior do que ter amante de verdade, contra apenas 8% dos chilenos.

Veja o infográfico:

Netflix

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus