Netflix faz festa para os pets, os melhores amigos dos maratonistas de séries

Serviço de streaming divulgou pesquisa sobre animais de estimação

11/04/2018 12h30

Por Daniel Reininger

Não chega a ser uma surpresa o fato de nossos amigos de quatro patas serem os melhores amigos na hora da maratona de séries. De acordo com uma nova pesquisa divulgada pela Netflix, a maioria dos brasileiros (65%) encontra nos animais de estimação os seus melhores parceiros de maratonas.

E a empresa comemorou esse fato com uma festa especial para os bichinhos, com direito a brincadeiras e petisco para os pets. E o Cineclicik estava lá, claro, com nossa repórter especial Liara, a buldogue francesa. Você pode ver como foi a festa no nosso Instagram.

Veja o infográfico com os dados:

Meu Pet e Netflix

Segundo a pesquisa, 37% dos brasileiros já buscaram o conforto dos seus amigos peludos durante uma cena triste ou mais assustadora. E 33% dos brasileiros já conversaram com seus animais de estimação sobre a série ou o filme a que estavam assistindo naquele momento.

O mais engraçado é que 43% dos brasileiros já chegaram a sair de onde estavam sentados só para deixar seu animalzinho mais confortável e 21% já "subornaram" seus pets com petiscos para conseguir assistir às séries mais um pouco.

Sem falar nos 9% que já chegaram ao ponto de desistir do que estavam vendo porque o pet não curtiu. Nada mais justo, não é mesmo?

As séries preferidas dos pais de cachorros são as de ação, como Narcos e Marvel - Demolidor. Já gateiros preferem séries de ficção científica, como Black Mirror. E o fãs de pássaros gostam mais de comédias como Orange is the New Black e Eu Tu e Ela. Mas uma série que todas as espécies amam é... Stranger Things.

Veja o vídeo especial que o serviço fez para comemorar os resultados:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus