Netflix lança 'Loja da Corrupção" para divulgar O Mecanismo

A série fez sua estreia no último dia 23 e vem causando um grande buzz na internet

27/03/2018 12h39

Por Thamires Viana

O marketing da Netflix para O Mecanismo não para. Dessa vez, a plataforma lançou uma "loja" para lá de irônica no Aeroporto Internacional de Brasília.

O showroom é totalmente dedicado para produtos de interesse para políticos corruptos! Há produtos como tornozeleiras eletrônicas, cuecas para guardar dinheiro e um livro chamado "Delação Premiada Para Leigos".

Confira o vídeo:

Estrelada por Selton Mello, Enrique Diaz e Caroline Abras, a série é baseada nos acontecimentos da Operação Lava Jato e sua estreia no último dia 23 de março causou um grande buzz na internet. Uma das maiores polêmicas se deve a uma frase de Romero Jucá sendo atribuida errôneamente a Lula. Na série, o personagem que faz referência ao ex-presidente - mas com nome trocado - diz que é preciso "construir um acordo nacional para estancar a sangria".

O Mecanismo conta com 8 episódios e já está disponível na Netflix. Além de Selton e Caroline, o elenco traz Leonardo Medeiros, Jonathan Haagensen, Alessandra Colassanti, Lee Taylor, Susana Ribeiro, Antonio Saboia e Otto Jr.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus