Netflix lança O Mecanismo com tapete vermelho e show de Iza em São Paulo

Produção estará disponível globalmente no dia 23 de março

22/03/2018 09h31

Por Daniel Reininger

Depois da festa no Rio de Janeiro, a A Netflix, serviço de streaming, comemorou o lançamento de O Mecanismo, sua segunda série original brasileira, na noite desta quarta-feira (21 de março).

Além da exibição do primeiro capítulo da série, os convidados puderam curtir o show de IZA, que participou do evento e cantou alguns de seus sucessos. Os protagonistas Selton Mello e Carol Abras passaram pelo tapete vermelho e conversaram com os convidados, inclusive Selton deixou uma mensagem para o Cineclick, que você confere no Stories do nosso Instagram.

A série retrata um grupo de obstinados investigadores que desvenda um esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios. Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso e Carol Abras é Verena Cardoni, investigadora que segue os passos de seu Ruffo.

O Mecanismo estará disponível globalmente no dia 23 de março.

Primeiras Impressões

O primeiro capítulo da série aproveita para desenvolver os personagens dez anos antes do início real da série, apresentando situações que eventualmente levam à investigação de corrupção que abala o Brasil. Interessante, o episódio aproveita bem o tempo para desenvolver personagens, um policial obcecado e sua leal parceira, enquanto mostra como nasceram as primeiras pistas sobre o caso. A rivalidade entre mocinhos e antagonistas fica clara desde o início.

A produção é cuidadosa, tecnicamente a série manda muito bem. A priori, o roteiro parece bem amarrado e as atuações sólidas, agora é ver se a série mantém o bom ritmo de seu piloto até o fim. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus