Netflix lança Stranger House em SP para divulgar Stranger Things

Segunda temporada chega nesta sexta-feira

26/10/2017 11h30

Por Daniel Reininger

Para promover a segunda temporada da série Stranger Things, a Netflix montou em São Paulo a Stranger House, casa temática criada pela agência TM1 para os fãs da série mergulharem de vez no programa.

O local foi inaugurado com uma festa de Halloween para imprensa e convidados, que você pode ver como foi no Instagram do Cineclick. O local possui 3 andares repletos de atrações da 1ª e 2ª temporadas da série.

A Stranger House será aberta ao público no dia 27/10 das 11h às 23h e fica na Rua Oscar Freire, 1009, esquina com a Rua da Consolação. As visitas serão feitas a cada hora e com duração de 45 minutos.

Não é mais possível agendar horário pelo site, mas ainda rola tentar uma vaga, no dia 27, diretamente no local, sujeito a fila e lotação, claro.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix nesta sexta-feira (27) com a obrigação de superar a divertida primeira temporada. E a expectativa dos fãs é grande! A nova trama começará no Halloween de 1984 e as coisas prometem tomar um rumo ainda mais assustador nesse ano.

Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus