Netflix lança vídeo dos bastidores de Maniac

É a nova série do serviço de streaming

01/10/2018 17h53

A Netflix divulgou um vídeo com o criador Patrick Somerville, o diretor Cary Fukunaga, os atores Emma Stone, Jonah Hill, Sally Field e Justin Theroux para explicar justamente "o que diabos está acontecendo" em Maniac, nova série do serviço de streaming

Confira os bastidores, saiba como foi feito este "banquete visual surrealista"1, "imprevisível"2, "que desafia qualquer classificação de gênero"3 e veja os comentários da produção:

Situada em um mundo e em uma época bem semelhantes aos atuais, Maniac conta as histórias de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois estranhos que chegam à última etapa de um experimento farmacêutico misterioso, cada um por seus próprios motivos. Annie está infeliz, sem rumo na vida e não consegue superar a relação difícil que mantém com a mãe e a irmã.

Owen, o quinto filho em uma família de empresários de Nova York, lutou por toda a vida com um diagnóstico inconclusivo de esquizofrenia. Em comum, os dois têm o fato de que suas vidas não deram certo e a promessa de um tratamento novo e radical - uma série de pílulas que seu inventor Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux), afirma capazes de resolver qualquer questão psicológica, de doenças mentais a desilusões amorosas.

Maniac já está disponível globalmente na Netflix.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus