Netflix: Marco Pigossi, ator brasileiro, se junta à plataforma para uma série de projetos

Ele estará no elenco da brasileira Cidades Invisíveis e na australiana Tidelands

22/06/2018 11h20

Por Thamires Viana

A Netflix anunciou hoje (22) que o ator Marco Pigossi é o mais novo contratado da plataforma e vai estrelar duas novas séries. Com uma renomada carreira na televisão e no teatro, o ator de 29 anos alcançou o estrelato em 2010 ao interpretar Cássio na novela Caras & Bocas.

Pigossi vai entrar para o elenco principal de Tidelands, um drama policial sobrenatural e a primeira série original australiana da Netflix. O projeto também representa uma primeira vez na carreira do ator, fazendo sua estreia atuando em inglês.

Além disso, ele será o protagonista da série original brasileira Cidades Invisíveis, criada e dirigida por Carlos Saldanha, diretor por trás de sucessos da animação como Rio e O Touro Ferdinando. A produção trará um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro.

"É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. E agora também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível como Carlos Saldanha. É um convite irrecusável!", comemorou Pigossi.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus