Netflix: Novidades em Demolidor, Fuller House e Ridiculous 6; Confira

Segundo ano do seriado do herói da Marvel chega em março

07/01/2016 16h48

Depois do primeiro teaser, a segunda temporada da aclamada série do Demolidor tem novo pôster. Além disso, a data de estreia do novo ano foi confirmada para 18 de março, veja mais abaixo a imagem e o trailer.

A sinopse também foi divulgada. Confira: "Justo quando Matt achava que a ordem na cidade estava restaurada, novas forças chegam em Hell's Kitchen. Agora, o Homem Sem Medo deve enfrentar seu novo adversário, Frank Castle, e uma pessoa do passado - Elektra Natchios.

Problemas maiores surgem quando Frank Castle, um homem procurando por vingança, renasce como o Justiceiro na busca de fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto isso, Matt precisa equilibrar seu dever com a comunidade como advogado e sua perigosa vida como o Demolidor, encarando uma decisão que pode mudar sua percepção do que é ser um herói".

Ainda falando de séries, Fuller House, que vai continuar a história de Três É Demais ganhou suas primeiras imagens oficiais. Veja mais abaixo.

Já no mundo dos filmes, o longa estrelado por Adam Sandler, The Ridiculous 6, é um dos filmes mais vistos da história da Netflix. Segundo o CEO do serviço de streaming, Reed Hastings, nenhum outro longa-metragem foi tão assistido pelos consumidores nos primeiros 30 dias em que esteve disponível. O lançamento aconteceu em 11 de dezembro.

"Ele entrou em primeiro lugar em todos os lugares em que estreou. Até hoje, em alguns territórios, o filme continua na liderança", disse o executivo durante a CES, feira de tecnologia que ocorre em Las Vegas.

A comédia faz uma paródia de filmes faroestes, como, por exemplo, Sete Homens E Um Destino. Sandler dá vida a Tommy Stockburn, um homem que foi criado como órfão por uma tribo. Também estão no elenco Taylor Lautner, Terry Crewns, Jorge Garcia, Rob Schneider, Luke Wilson e Nick Nolte.

Confira abaixo as novidades divulgadas:

Fuller House

Fuller House
Fuller House
Fuller House


Demolidor

Demolidor

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus