Netflix: Séries que não são dos EUA e você precisa conhecer

Pegando o embalo de La Casa de Papel, conheça outras produções não-americanas na plataforma

22/07/2019 14h27

Por Thamires Viana

A Netflix é recheada de boas séries, mas se engana quem pensa que só as produções americanas são ótimas companhias de sofá. Para aproveitar a estreia de La Casa de Papel, reunimos dez títulos estrangeiros que merecem algumas horinhas para serem maratonadas!

Confira a nossa lista:

1 - DARK

Cena da série Dark

A série alemã foi considerada por muitos a nova Stranger Things, por trazer em sua temática crianças desaparecidas e muitos mistérios difíceis de resolver. A atração acompanha quatro famílias que carregam segredos passados para três gerações. É uma ótima pedida para quem adora um suspense.

2 - LA CASA DE PAPEL

Cena de La Casa de Papel 1

A série espanhola se tornou um grande sucesso de público. Na Espanha, teve ao todo 15 episódios que foram divididos em duas partes quando chegou à Netflix, mas a plataforma produziu uma terceira parte. A trama acompanha um grupo de assaltantes que invade a Casa da Moeda da Espanha fazendo reféns e desafiando a polícia. A parte 3 da atração já está disponível na plataforma.

3 - 3%

Cena da terceira temporada de 3%

Representando o Brasil na nossa lista está essa série ambientada em um futuro pós-apocalíptico que acompanha jovens passando por um processo seletivo para entrar no Maralto, local onde a técnologia e o conforto são prioridade. No entanto, a disputa é grande, já que só 3% serão aprovados.

CONFIRA A GALERIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus