Netflix vai produzir séries e filmes baseados na obra de Mark Millar

Millar é autor de Kick-ass - Quebrando Tudo e Kingsman - Serviço Secreto

17/07/2018 15h14

Por Thamires Viana

A Netflix anunciou hoje (17) a produção de séries e filmes baseados na obra de Mark Millar, premiado autor de sucessos que incluem as adaptações para o cinema como Kick-ass - Quebrando Tudo e Kingsman - Serviço Secreto.

A companhia adquiriu em 2017 a empresa de Millar, Millarworld, e já vem desenvolvido projetos com Mark e Lucy Millar, sua esposa. Um deles é The Magic Order, primeiro comic book lançado pela Netflix e que se tornou a nova franquia de quadrinhos mais vendida em quase 20 anos.

Confira algumas das séries que chegarão à plataforma:

Jupiter's Legacy

Um épico americano de super-heróis, Jupiter's Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais.

American Jesus

A série bilíngue (espanhol/inglês) American Jesus acompanha um garoto de 12 anos que de repente descobre que retornou como Jesus Cristo. Ele pode transformar água em vinho, fazer uma pessoa voltar a andar e, talvez, até ressuscitar os mortos! Como ele vai lidar com o destino de liderar o mundo em um conflito de milhares de anos? 

Entre os filmes que serão produzidos estão:

Empress

Queen Emporia é casada com (literalmente) o pior ditador da galáxia, King Morax. Depois de escapar de seu palácio com seus filhos, Emporia e sua família devem se esconder de Morax e seu exército a todo custo, mesmo que seja necessário se teletransportar de planeta em planeta para evitá-los. 

Huck

Em uma pacata cidade litorânea, Huck usa seus dons especiais para fazer uma boa ação a cada dia. Seus vizinhos retribuem os favores, mantendo suas habilidades em segredo. Seus dias de tranquilidade chegam ao fim quando um recém-chegado vaza a realidade de Huck para a mídia, desencadeando uma jornada que muda tudo para o herói. 

Sharkey The Bounty Hunter

Produzido em um novo e brilhante universo de ficção científica, Sharkey é um caçador de recompensas de colarinho azul que rastreia criminosos ao redor da galáxia em um caminhão de sorvete transformado em foguete. Auxiliado por seu parceiro de dez anos, ele está em busca da maior recompensa de sua carreira. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus