Netflix: Veja o que chega ao catálogo em março

O mês está recheado de coisas boas estreando na plataforma

20/02/2019 15h55 (Atualizado em 04/03/2019 12h59)

Por Thamires Viana

Mais um mês se iniciando e com ele as várias novidades no catálogo da Netflix. Para aqueles que preferem deixar a folia do Carnaval de lado, a plataforma traz diversas novidades de filmes, séries inéditas e novas temporadas de produções já conhecidas do público.

SÉRIES

No dia 01 estreia Família ao Resgate, série estrelada por William Baldwin e Kathleen Robertson. A atração acompanha o período após a morte da esposa de John West. Ele resolve tirar seus filhos da cidade e se mudar para uma comunidade remota no litoral. Lá, eles iniciam uma nova vida trabalhando como socorristas.

Já no dia 02, a plataforma estreia a segunda temporada de Atlanta, série de comédia dramática estrelada e idealizada por Donald Glover. No novo ano, Earn continua determinado a transformar seu primo Alfred em um astro do rap, mas antes ambos terão que aprender a reconhecer quem são as pessoas que merecem sua confiança.

Partindo para o dia 15, chega a aguardada Se Joga, Charlie, nova série de comédia em que Idris Elba interpreta um DJ tentando dar a volta por cima enquanto trabalha como babá da filha rebelde de uma amiga superfamosa. No mesmo dia, chega a terceira temporada de Queer Eye, reality show que é sucesso entre o público ao trazer os Cinco Fabulosos caindo na estrada em direção a Kansas City para mais uma temporada de transformações incríveis e emocionantes.

Agora se você curte produções originais brasileiras da plataforma, não pode perder a estreia de Coisa Mais Linda, série estrelada por Maria Casadevall e Mel Lisboa ambientada no final dos anos 50. Chegando no dia 22, a trama acompanha a história de Maria Luiza, paulistana rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada, ela transforma a propriedade dele em um bar de Bossa Nova e começa a construir sua própria vida.

No final do mês, mais precisamente no dia 29, Drew Barrymore retorna como uma morta-viva na terceira temporada de Santa Clarita Diet. Agora, o casal Joel e Sheila enfrenta um novo dilema quando ele precisa escolher entre uma vida normal ou a juventude eterna.

FILMES

O catálogo recebe no primeiro dia do mês O Menino que Descobriu o Vento, estrelado e dirigido por Chiwetel Ejiofor (12 Anos De Escravidão). Baseado em uma história real, o filme traz o  jovem William Kamkwamba construindo uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. 

Outro destaque do mês e que também chega no dia 01, é o longa Escobar - A Traição, estrelado por Javier Bardem e Penélope Cruz. Na história, a jornalista Virginia Vallejo reflete sobre sua fascinante e perigosa relação com Pablo Escobar enquanto ele construía o império do tráfico que aterrorizou a Colômbia.

No dia 15, Asfalto de Sangue entra para a plataforma e mostra como uma mãe se mete no submundo do crime cometido pelo filho, um corredor de superbike de cabeça quente que deve usar seus talentos para protegê-la de um mafioso da pesada.

No finalzinho do mês, dia 22, quem faz sua estreia é The Dirt – Confissões do Mötley Crüe, filme baseado na autobiografia colaborativa dos integrantes do Mötley Crüe, e que narra a ascensão da banda nos anos 80 revelando os altos e baixos da trajetória do polêmico quarteto.

Confira todas as novidades de março e aproveite!


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus