Nicolas Cage está fora de Green Hornet

09/09/2009 11h52

No fim de julho, Nicolas Cage (Presságio) havia sido indicado como o vilão de The Green Hornet, adaptação cinematográfica da série Besouro Verde, embora nunca tenha sido oficialmente confirmado no elenco.

De acordo com o blog Heat Vision, ligado ao The Hollywood Reporter, Cage e a Columbia Pictures não conseguiram chegar a um acordo. Fontes afirmam que o estúdio já está em busca de um ator para interpretar o vilão do longa, cujas filmagens já estão ocorrendo em Los Angeles.

Com direção de Michel Gondry (Rebobine, Por Favor), The Green Hornet é baseado no seriado de TV Besouro Verde, exibido durante os anos 1960. Na trama, Rogen interpreta Brit Reid, dono do jornal Sentinela Diária e milionário que decide combater o crime com a ajuda do seu motorista Kato, mestre em artes marciais. A série ajudou a alavancar a carreira de Bruce Lee nos EUA, que interpretava Kato, papel que será de Jay Chou (A Maldição da Flor Dourada) em sua estreia em Hollywood. Cameron Diaz será uma repórter com quem Reid se envolve.

A estreia da aventura está marcada para 17 de dezembro de 2010.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus