Nicole Kidman e Colin Firth em drama de guerra The Railway Man

The Railway Man retrata a terrível experiência de Eric Lomax como prisioneiro de guerra dos japoneses, durante a Segunda Guerra Mundial.

02/03/2012 11h42

Nicole Kidman (Moulin Rouge - Amor em Vermelho) será a esposa de Colin Firth (O Espião que Sabia Demais) em The Railway Man, anunciou o site da revista Variety. Rachel Weisz estava escalada para o papel, porém foi forçada a abandonar o projeto porque precisou regravar algumas cenas de The Bourne Legacy e Oz: The Great and Powerful.

Dirigido por Jonathan Teplitzy (Paixão e Sedução), The Railway Man é baseado na autobiografia de Eric Lomax e retrata sua terrível experiência como prisioneiro de guerra dos japoneses, durante a Segunda Guerra Mundial.

A esposa de Lomax, Patti (Kidman), teve um papel fundamental em sua recuperação psicológica após os horrores da guerra. Uma das maneiras que encontrou para ajudá-lo foi organizar um reencontro, 30 anos depois, com os oficiais japoneses responsáveis por sua tortura.

As filmagens estão marcadas para começar em abril. Primeiro, acontecerão na Escócia com Kidman e Firth e depois na Austrália para as cenas de guerra. Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) interpretará o jovem Lomax.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus