No Coração do Mar: Veja transformação radical de Chris Hemsworth para o filme

Ator aparece bem diferente do musculoso Thor

23/11/2015 16h19

Por Iara Vasconcelos

Alguns papéis exigem de seus atores um comprometimento físico bem alto, foi assim com Jared Leto para o filme Clube De Compras Dallas e para Tom Hanks no clássico Náufrago. Quem divulgou sua mudança radical recentemente foi Chris Hemsworth, que deixou de lado os músculos de Thor e ostenta agora um corpo esguio para viver o marinheiro Owen Chase em No Coração Do Mar.

O drama, ambientado no inverno de 1820, narra a corrida pela sobrevivência da tripulação do navio inglês Essex, que foi atacado por uma baleia gigante e afunda aos poucos. Após o desastre, os tripulantes sobreviventes precisam enfrentar fome, frio e fortes tempestades enquanto lutam por suas vidas. A tragédia real tem inspiração no livro Moby Dick, de Herman Melville.

"Tentei uma nova dieta chamada 'perdido no mar'. Não recomendo", disse Hemsworth na legenda da imagem, em que aparece magro e caracterizado como o personagem.

Com Benjamin WalkerCillian MurphyBen WishawTom HollandBrendan Gleeson e Jordi Molla no elenco, o longa estreia em 3 de dezembro.

Confira a mudança:

 

Just tried a new diet/training program called "Lost At Sea". Wouldn't recommend it.. #IntheHeartoftheSea

Uma foto publicada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) emNov 22, 2015 às 1:56 PST

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus