Novo Bourne pode ter James Franco

04/11/2010 15h42

O ator James Franco (Comer, rezar, amar) poderá integrar o elenco do quarto filme da série Bourne, segundo o MovieFone. Por enquanto, o filme está previsto para 2012 e seu diretor também já está confirmado. Ele será Tony Gilroy, roteirista dos três filmes anteriores. O título provisório do filme é The Bourne Legacy.

Outra certeza é de que será o primeiro filme da série sem Matt Damon e com um novo personagem protagonizando, embora o filme vá se passar no universo da primeira trilogia. É possível que Franco ocupe justamente este cargo de ator principal, sendo que Gilroy pediu para ser "apresentado" ao ator.

Matt Damon decidiu sair da franquia após a saída do diretor Paul Greengrass, que provou ser um diretor competente para filmes do gênero (inclusive, eles repetiram a dupla no recente Zona Verde). Mas, como em The Bourne Legacy, a história não é centrada em Jason Bourne, personagem de Damon, o filme não teve grandes complicações para ser planejado e, como ficou evidente, a busca pelo elenco já começou.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus