Novo Caça-Fantasmas deve mesmo contar com participação de Bill Murray

No longa original, ator viveu Peter Venkman. Estreia está marcada para 2016

10/08/2015 13h05

O que era antes um boato pode mesmo virar realidade. Parece que Bill Murray vai mesmo participar do novo Os Caça-Fantasmas, que será dirigido por Paul Feig e apresentará uma equipe feminina. O Hollywood Reporter cravou a presença do ator no longa.

Já de acordo com o BMD, o personagem escrito para o ator se chamaria Martin Heiss e seria um especialista em desacreditar supostos caçadores de paranormalidades. Vale lembrar que Murray também foi fotografado em Boston, no último final de semana, a caminho do suposto set de filmagens.

Por enquanto, o estúdio não confirma a participação do ator no novo filme da franquia. Até o momento, o único do elenco original que marcará presença é Dan Aykroyd, que deve viver um taxista.

Quem estrela a nova versão de Caça-Fantasmas é Kristen Wiig, Melissa Mccarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon. Chris Hemsworth vive o secretário da nova equipe e Andy Garcia será o prefeito de Nova York. O vilão vai ser interpretado por Neil Casey. A estreia está prevista para 15 de julho de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus