Novo filme de Woody Allen é engavetado pela Amazon

Longa com Timothee Chalamet e Elle Fanning estava previsto para estrear ainda em 2018

30/08/2018 18h13

Por Juliana Varella

As coisas não parecem boas para Woody Allen. Depois de ser anunciado que ele não lançaria nenhum filme em 2019 (hiato raro em mais de 50 anos de carreira), a Amazon declarou nesta quinta (30) que não definiu uma data para lançar A Rainy Day in New York, longa que deveria sair ainda em 2018. Segundo o site Indiewire, a produtora deixou a entender que a obra, apesar de já ter encerrado as filmagens, ficará engavetada por tempo indefinido.

Allen vem sendo alvo do movimento #metoo desde que as denúncias de sua filha adotiva Dylan Farrow, acusando-o de assediá-la quando ela tinha sete anos, ressurgiram na mídia no final de 2017. O caso foi investigado na época, mas a polícia concluiu que não houve crime e Allen foi inocentado.

A Rainy Day in New York tem no elenco os nomes de Timothée Chalamet, Elle Fanning, Rebecca Hall, Jude Law, Selena Gomez e Liev Schreiber. Desses, Timothée e Rebecca se declararam arrependidos de terem trabalhado com o diretor e doaram seus salários para o movimento. Em contrato, Allen ainda teria outros dois filmes para lançar com a Amazon.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus