Novos Mutantes: Conheça o brasileiro cotado para ser o Mancha Solar no filme

Longa não tem data de estreia definida

21/04/2017 13h11

Por Iara Vasconcelos

Como você já deve saber, um dos heróis do time dos Novos Mutantes é de origem brasileira. Mancha Solar (ou Sunspot, em inglês) é o alterego do jovem Roberto da Costa, um promissor jogador de futebol que descobre a habilidade de absorver energia e transformá-la em super força, se tornando ágil e resistente.

Quando foi anunciado que o personagem faria parte da formação do grupo na adaptação para os cinemas, surgiu a dúvida de qual ator poderia interpretá-lo. Tudo estava incerto em relação aos planos da Fox, principalmente se o ator seria brasileiro ou não.

Entretanto, ao que tudo indica, já há um forte candidato para o papel. Trata-se do ator carioca Caio Paduan, conhecido por alguns papéis em telenovelas brasileiras. Segundo o portal F5, foram os próprios produtores do filme que demonstraram interesse por Paduan.

O grupo de Novos Mutantes teve sua primeira equipe criada por Chris Claremont e pelo artista Bob McLeod. Sua primeira aprição nos quadrinhos foi na Graphic Novel Marvel # 4, em 1982.  Na HQ, a equipe é composta por por Magia (Magik), Lupina (Wolfsbane), Miragem (Mirage), Míssil (Cannonball) e Mancha Solar (Sunspot).

X-Men: Os Novos Mutantes ainda não tem data de estreia confirmada.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus