Novos Mutantes: Metade do filme passará por refilmagens a pedido da Fox

Estúdio queria um filme mais próximo a Deadpool

28/03/2018 10h42

Por Iara Vasconcelos

Recentemente, a Fox anunciou o adiamento do lançamento de Os Novos Mutantes e X-men: Fênix Negra alegando reorganização no calendário do estúdio. Agora, o site Collider revela os prováveis reais motivos para a mudança repentina.

Segundo a publicação, a situação do diretor Josh Boone em Os Novos Mutantes é bastante delicada. Isso porque o filme passará por mudanças significativas a pedido da própria Fox. Estima-se que cerca de 50% das cenas serão refeitas para que o tom da trama fique ainda mais assustador.

Essa situação toda estaria criando conflitos entre o cineasta e a produtora, já que Boone gostaria que o longa tivesse uma pegada mais semelhante a franquia X-Men, enquanto a Fox quer algo mais próximo de Deadpool em termos estéticos. Além disso, um novo personagem pode ser adicionado ao filme.

X-men: Fênix Negra também passou por refilmagens, embora em menor quantidade, mas o adiamento foi causado por causa de conflitos na agenda dos atores.

Fênix Negra estava previsto para chegar aos cinemas no dia 02 de novembro de 2018, mas foi adiado para 14 de fevereiro de 2019. Já Os Novos Mutantes foi empurrado para 02 de agosto de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus