Novos Mutantes: Primeira versão do roteiro já está pronta

Longa é comandado por diretor de A Culpa é das Estrelas

02/10/2015 17h22

Por Iara Vasconcelos

A adaptação dos quadrinhos dos Novos Mutantes está cada vez mais perto de sair do papel. O diretor Josh Boone, de A Culpa É Das Estrelas, já entregou a primeira versão do roteiro do derivado de X-Men.

O grupo de Novos Mutantes teve sua primeira equipe criada por Chris Claremont e pelo artista Bob McLeod. Sua primeira aprição nos quadrinhos foi  na Graphic Novel Marvel # 4, em 1982.

+ Novos Mutantes: Conheça os heróis do novo derivado de X-men anunciado pela Fox

Para o spin-off, a Fox deve seguir um caminho mais seguro e se basear no time original, como oportunidade de apresentar melhor os personagens da primeira equipe, formada por Karma, uma vietnamita de 19 anos que tinha o poder de ler e comandar mentes, projetando seus pensamentos nas mesmas e assim controlando suas ações; Míssil, jovem com capacidade de voar em velocidade tão alta que se assemelhava a um míssil humano; Mancha Solar, cujo poder é absorvido da energia solar e o torna muito resistente; Lupina, uma escocesa que tem a capacidade de se semi-transformar em um lobo; e a Índia Cheyenne Miragem, com o poder de criar ilusões telepáticas comumente confundidas com a realidade.

Novos Mutantes ainda não tem data de estreia, mas pode acabar ficando com a data entes reservada para Gambit, 6 de outubro 2016, já que a produção passa por uma crise e está com o futuro incerto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus