O Agente da U.N.C.L.E: Vimos 27 minutos do filme e queremos mais

Henry Cavill e Armie Hammer vêm ao Brasil entre 23 e 25 de agosto

03/07/2015 14h26

Por Daniel Reininger

A Warner.Bros exibiu para convidados, nesta sexta-feira, 27 minutos de cenas do aguardado O Agente da U.N.C.L.E, longa de espionagem estrelado por Henry Cavill (O Homem De Aço) e Armie Hammer (A Rede Social). O evento aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde foi revelado que os atores virão para o Brasil em agosto. Para deixar você mais ansioso pelo lançamento, contamos um pouco do que vimos.

O diretor Guy Ritchie apresentou o longa, que acompanha os agentes da UNCLE: o americano Napoleon Solo e o russo Illya Kuryakin, que lutam contra os inimigos da organização THRUSH. Em seguida, conhecemos melhor os personagens, suas relações, dramas e pudemos sentir o clima de espionagem com humor na medida certa. Destaque para o design de produção e figurino, que fazem ótimo trabalho em recriar a Europa dos anos 60, no auge da guerra fria.

Cuidado, possíveis spoilers adiante

A primeira cena exibida coloca Henry Cavill (Napoleon Solo) e Armie Hammer (Illya Kuryakin) frente a frente, ambos tentando levar consigo a bela Gaby Teller, interpretada por Alicia Vikander. Solo quer levá-la para o outro lado do muro de Berlin, Illya quer evitar. Não fica claro o motivo, mas ela é importante tanto para americanos quanto russos. A cena destaca a inteligência dos dois agentes, a sintonia com a personagem de Alicia e termina com bastante humor.

Após o corte, pulamos para outra cena selecionada, na qual os três se reencontram em uma loja de grife, onde Gaby precisa escolher roupas para uma missão . Só que não está nada feliz de ter que se passar por esposa de Illya Kuryakin em Roma. Cheia de tensão, a cena também vai se tornando mais leve com humor inteligente. Em Roma, mais boas tiradas e uma bela cena, cheia de tensão, em meio ás ruínas da cidade antiga.

Vimos ainda uma cena de ação e uma de um possível romance, mas não vamos falar muito sobre elas para não acabar com o suspense. Fato é: Henry Cavill  impressiona no papel de Napoleon Solo, afinal está bem a vontade e é capaz de convencer como agente secreto. Ele tem uma cena magnífica num caminhão que vai por água abaixo - mas não vamos falar muito disso também. Nas cenas exibidas, o elenco todo estava muito bem e o longa parece ter o estilo típico de Guy Ritchie, o que é algo muito bom.

Se você estava empolgado para O Agente Da U.N.C.L.E., pode ficar ainda mais, afinal a coisa parece que vai ser muito boa! A estreia acontece em 3 de setembro e Henry Cavill e Armie Hammer vêm ao Brasil entre 23 e 25 de agosto. Enquanto isso tudo não acontece, assista ao último trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus