O amor está no streaming: Romances para ver e se apaixonar

Comédias românticas que nos fazem suspirar

01/04/2020 16h30

Por Thamires Viana

Ahh, o amor! Em tempos difíceis, somente ele é capaz de unir as pessoas, e no caso da sétima arte não é diferente. Os serviços de streaming trazem uma seleção de comédias românticas que abordam não só relacionamentos afetivos, mas a relação humana e o cuidado com o próximo.

Confira onde assistir filmes fofos para se apaixonar:

1 - Como Se Fosse A Primeira Vez

Cena de Como se fosse a primeira vez

Uma das comédias queridinhas do público é estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore e mostra os esforços de um homem apaixonado para conquistar sua amada, Na trama, Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora conhecer as moças que estão lá de passagem, até que conhece Lucy, por quem se apaixona perdidamente. Ele tem de conquistá-la todos os dias, já que a moça sofre de "falta de memória de curto prazo", esquecendo-se de fatos recentes.

Onde ver: Netflix, GloboPlay e Telecine Play

2 - Cartas Para Julieta

Cena de Cartas Para Julieta


Um conto de Romeu e Julieta moderno para ninguém colocar defeitos. Estrelada por Amanda Seyfried e Christopher Egan, a comédia romântica agrada os fãs de filmes clássicos e delicados. Na trama, Sophie busca uma oportunidade para mostrar seu talento como repórter. Em uma viagem para Verona, na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo extremamente romântico, onde o amor sempre volta.

Onde ver: Amazon Prime e Telecine Play

3 - Amor E Outras Drogas

Cena de Amor e Outras Drogas

Nessa emocionante história, Anne Hathaway vive Maggie, uma mulher com uma doença incurável que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, personagem de Jake Gyllenhaal, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evolui e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Onde ver: Amazon Prime

Outros títulos:

La La Land - Cantando As Estações 
Netflix e Telecine Play

Meia Noite Em Paris
Amazon Prime 

Os Normais - O Filme
 
Looke

Uma Linda Mulher
 
Google Play

Amizade Colorida
 
Netflix e GloboPlay

Como Eu Era Antes De Você
Netflix e Telecine Play

Letra E Música
 
Netflix e GloboPlay

Rafiki
 
Telecine Play

Tudo E Todas As Coisas 
Netflix, Telecine Play e Looke

Grease - Nos Tempos Da Brilhantina
Amazon Prime

Veja também: Os melhores filmes adolescentes dos anos 80


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus