O Bom Dinossauro: Diretor Peter Sohn e produtora Denise Ream falam sobre a animação

Dupla esteve na CCXP para promover o filme

05/01/2016 17h33

Por Iara Vasconcelos

O diretor Peter Sohn e a produtora Denise Ream estiveram na Comic-Con Experience, que ocorreu em dezembro, para promover seu mais novo trabalho, a animação O Bom Dinossauro. O Cineclick bateu um papo com a dupla e descobriu um pouco mais sobre a produção da Pixar, que estreia nessa semana aqui no Brasil.

A trama foca na amizade entre o dinossauro Arlo e o humano Spot, numa história improvável que explora exatamente a idéia do que teria acontecido se os dinossauros tivessem escapadi do meteoro responsável por sua extinção.

Sohn é animador, dublado e diretor. Sua estreia no comando de filmes foi no curta animado Parcialmente Nublado, no qual também é roteirista. Já dublou produções como Os Incríveis e Ratatouille. O Bom Dinossauro foi seu primeiro longa-metragem da Pixar.

Denise Ream iniciou sua carreira no estúdio de animação em 2006, como uma das produtoras de Up - Altas Aventuras, antes ela trabalhou por cerca de 13 anos no ILM, estando envolvida em projetos como Harry Potter E A Pedra Filosofal e Star Wars: A Vingança dos Sith.

A trama mexe com temas pesados, como morte e solidão, mas mesmo assim não perde o tom de fábula e continua sendo um filme voltado para as crianças, assim como ocorre com outros títulos do estúdio, como o recente Divertida Mente e Wall-e.

Confira abaixo a entrevista:


O Bom Dinossauro por cineclick

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus