O Conselheiro do Crime: Fassbender se intimidou por Penélope Cruz

Astros vivem par romântico em O Conselheiro do Crime, que também traz Javier Bardem, marido da atriz

08/10/2013 15h17

Prestes a estrear a nova trama de Ridley Scott (Gladiador) nos cinemas, Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive um par romântico com a eterna musa latina Penélope Cruz (Volver) em O Conselheiro Do Crime. Até aí tudo bem, cenas de amor não são novidade nas telas de cinema. A não ser que o marido de sua parceira de set também faça parte do filme. Em entrevista ao E! Entertainment, Fassbender afirmou ter se sentido constrangido ao realizar as cenas românticas (e quentes!) com a gata Penélope Cruz sob os olhares rigorosos de Javier Bardem (007 - Operação Skyfall), marido da atriz.

"Sempre é constragedor fazer cenas como esta, especialmente por saber que Javier estava sentado bem ao pé da cama. Foi muito esquisito", disse. "No fim, você só quer ter certeza de que a outra pessoa se sinta confortável e não ache que você está tirando alguma vantagem da situação. Era muito importante que este casal parecesse apaixonado no filme, porque eles realmente são. Laura é uma das únicas partes boas de sua vida ", explicou.

O Conselheiro do Crime conta a história de um advogado (Fassbender) que acaba envolvido no mundo das drogas e terá de fazer escolhas rápidas para se manter vivo. Na trama, Penélope Cruz interpreta Laura, o grande amor da vida do protagonista, enquanto Javier dá vida um dos homens do tráfico.

Assista ao trailer de O Conselheiro do Crime, que tem estreia nacional prevista para 25 de outubro:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus