O Corvo: Sony compra direitos do remake

Jason Momoa estava cotado para papel de Brandon Lee

01/09/2017 18h01

Por Iara Vasconcelos

A novela do remake de O Corvo pode finalmente ter um final feliz. De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony comprou os direitos de The Crow Reborn, projeto que tinha Jason Momoa no papel principal.

O filme estava nas mãos da Relativity, mas diversos empecilhos fizeram com que  produção não saísse do papel. Por enquanto, não há como saber se Momoa e o diretor Corin Hardy - que também estava vinculado a equipe anterior - vão participar do novo longa, mas a publicação afirma que o estúdio tem interesse na dupla.

Na trama original, Eric Draven (Brandon Lee) e Shelly Websyter (Sofia Shinas) estão noivos e têm o casamento marcado para o dia 31 de outubro, Dia das Bruxas. Mas o casal é assassinado brutalmente na noite anterior e um ano depois, o corvo traz a alma de Eric de volta para que ele se vingue dos assassinos e consiga seu descanso eterno.

O longa ficou marcado para sempre pela bizarra morte de Lee após ser baleado no set depois que a arma usada nas filmagens, que deveria estar carregada com festim, continha um projetíl verdadeiro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus