O Diabo Veste Prada: Anne Hathaway presta homenagem aos 10 anos do filme

Atriz relembrou cena clássica do filme

01/07/2016 17h56

Por Iara Vasconcelos

O Diabo Veste Prada é um clássico para quem gosta de moda. O sucesso estrelado por Anne Hathaway e Meryl Poster comemorou dez anos de seu lançamento e a intérprete de Andy Sachs homenageou a data em seu Instagram.

Hathaway publicou um gif de Miranda Priestly, a editora durona da revista Runway. acompanhado da legenda: "O que mais eu posso dizer sobre sobre o filme que mudou minha vida? Obrigada #ODiaboVestePrada e feliz 10 anos de aniversário!! (Não deixe que isso o faça se sentir velho - bom estilo é eterno xx)".

Baseado na adaptação do bestseller literário de Lauren Weisberger, o filme acompanha Andrea (Anne Hathaway), uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep), mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.

O longa recebeu duas indicações ao Oscar - Melhor Atriz e Melhor Figurino - e venceu um Globo de Ouro, o de melhor atriz de comédia por Meryl Streep.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus