O Diário da Princesa 3 pode sair do papel

Autora dos livros fala sobre o que está reservado para o futuro

28/07/2017 16h47

Por Iara Vasconcelos

Faz alguns anos que os boatos sobre um terceiro filme de O Diário Da Princesa rondam pela mídia. Mas agora a própria autora dos livros que inspiraram a história confirmou que há possibilidades de que a sequência seja lançada no futuro.

Para a Entertainment Weekly, Meg Cabot afirmou que a produção seria uma homenagem a Garry Marshall, diretor dos filmes anteriores e que faleceu em 2016. A escritora também falou sobre a chance de adaptar o derivado sobre a meia-irmã da princesa Mia:

"Não posso dizer, eu adoraria falar sobre isso, mas eles não permitem. O roteiro seguiria mais os filmes do que os livros. Na versão que li, ela não descobre que tem uma meia-irmã mais nova, não é a direção que eles estão seguindo, mas eu acharia muito engraçado", afirmou.

O primeiro longa da série teve produção da cantora e atriz Whitney Houston e chegou a arrecadar $165,3 milhões ao redor do mundo, já O Diário Da Princesa 2 foi lançado em agosto de 2004. Ainda não há informações sobre a possível volta de Julie Andrews (A Noviça RebeldeMary Poppins) ao filme.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus